sexta-feira, 11 de julho de 2014

[NARUTO] Análise do episódio 368

Episódio: A Era dos Estados em Guerra



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SPOILERS ABAIXO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            E continuamos com Hashirama contando sua história com Madara. No inicio eles ainda crianças são seguidos por seus pais e uma intensa luta é travada, Izuna e Tobirama são os alvos, já que se um deles fosse morto
, seu pai entraria em desespero e perderia a batalha. A luta é impedida pelos jovens Madara e Hashirama que conversam pela ultima vez como amigos e se afastam. Madara alega que não conseguiria vencer Hashirama naquele momento e vai embora ao despertar seu Sharingan.
O tempo passa e agora ambos são os lideres de seus respectivos clãs. As lutas continuam e Izuna é ferido por Tobirama. Hashirama oferece um pacto para acabar com as lutas, mas Madara se nega. Izuna morre dando seus olhos ao irmão que desperta o Mangekyou Sharingan Eterno.
            Madara entra novamente em confronto contra Hashirama e dessa vez perde a batalha. Tobirama ameaça mata-lo, mas Hashirama o impede e novamente propõe uma trégua. Madara diz só confiar nele se o Senju se matasse, ou matasse o próprio irmão. Hashirama pega sua kunai e se prepara para se sacrificar em nome da aliança. Madara o impede e ambos firmam a Aliança. O episódio chega ao fim.

Opinião.

Mais um ótimo episódio. A história de Madara e Hashirama é bem interessante. Achei foda a maneira com que Tobirama venceu Izuna. Madara e Hashirama lutando com seus “megazords” também foi muito foda, principalmente o Hashirama usando uma estátua de Madara do Zabimaru. Creio que o próximo episódio seja o último dessa fase da história dos dois, já que agora a Vila da Folha será criada.

Até a próxima.


Por Itachi-sama. 

Um comentário: