domingo, 13 de julho de 2014

[FAIRY TAIL] Análise do episódio 190

Episódio: A pessoa que fecha a porta



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SPOILERS ABAIXO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Os Jogos Mágicos chegam ao fim e a Princesa vai junto de seus soldados até o portão Eclipse para abrir e se preparar para combater os dragões. Enquanto isso Jellal começa a analisar a situação, tentando entender o que estava errado ali.

            O grupo de Natsu está sendo pressionado no castelo quando uma sombra gigantesca surge e absorve todos os soldados, incluindo os Cavaleiros Garou que desaparecem. A Sombra então toma forma e vemos que ela é Rogue do futuro. Então descobrimos que havia sido ele que tinha contado para a princesa sobre o ataque dos dragões e que ele era de sete anos no futuro. Ele tinha vindo antes no tempo, para que tudo fosse preparado.
            A Princesa conta a verdade para Arcadios que havia colocado sua vida em suas mãos, por ter duvidado de sua protegida. Rogue então diz a Natsu que alguém iria causar a destruição da humanidade quando tentasse fechar o portão. Esse alguém era Lucy, que rogue diz precisar matar.
Depois de muita discussão e da Lucy do futuro alegar não ter fechado a porta, Rogue ataca a Lucy do presente. Natsu não consegue parar o ataque e a Lucy do futuro se joga na frente, protegendo a sua versão do presente. Ela morre nos braços de sua duplicata, dizendo que nunca tinha fechado o portal e contradizendo o mudado Rogue.
            Depois de uma cena emocionante vemos que a Princesa está prestes a abrir o portal e Rogue se prepara para atacar novamente, sendo impedido por Natsu que jura proteger Lucy.
Opinião.
            Um episódio lindo e triste. Mesmo já sabendo do que iria acontecer eu me emocionei. Agora é esperar pela luta foda de Natsu contra Rogue e o desenrolar da saga. .

Até a próxima.


Por Itachi-sama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário