quarta-feira, 9 de julho de 2014

[BLEACH] Análise do capitulo 588

Capitulo: The headless star 7



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SPOILERS ABAIXO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
         
   O Rei Quincy (do nome impronunciável) chega a Divisão Zero e se mostra bastante arrogante ao desrespeitar o Palácio Real.
Fiquei intrigado com a reverência feita pelo Hashwalt, demonstrando respeito ao Palácio. Ele não parece ser tão mal assim, hein?
            Os Quincys então são interceptados pelo primeiro membro da Divisão Zero, o Kirinji. Ele ataca os peões com seu golpe usando uma grande onda de água fervente que pode retirar o sangue e reiatsu do oponente. Como sempre em Bleach, ele conta como funciona seu golpe par ao inimigo. O Rei dos Quincys não aprece preocupado e Kirinji libera sua Shikai (ou Bankai, ainda não sabemos).
            Nas páginas seguintes vemos Yumichika e Ikkaku prontos para finalizar a Quincy zumbi. Depois de um dialogo meio desnecessário Yumichika acusa a Quincy de ser homem. Eita porra, é cilada bino! Surge então outra Quincy e entra no meio da batalha. Fim de capitulo. Já?

Opinião:

Um capitulo normal. Estou apostando muito na luta dos membros da Divisão Zero. Espero que compense. Na Soul Society teremos uma luta de duplas, vamos ver se vai prestar. O capitulo muito curto como sempre.

Até semana que vem!



Por Itachi-sama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário